Rise and Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama] Darkness Never Dies

Ir para baixo

[Trama] Darkness Never Dies Empty [Trama] Darkness Never Dies

Mensagem por Red Seg Fev 27, 2017 4:23 pm

Prologue: Rebirth


Há vinte anos atrás, o mito que corria pela região tornava-se realidade: o jovem treinador de Pallet que, aos onze anos, tornou-se o campeão da liga. Mas o que, afinal, era preciso para tornar-se um mestre pokémon?

Graças a Red, também, a pokédex de Kanto fora completa, permitindo que os treinadores de gerações futuras já pudessem estudar pelo menos o básico de cada espécie que vivia ali. Além disso, o garoto conseguira acabar com a Equipe Rocket, um time de vilões que mais tarde seria abandonado pelo seu próprio líder, Giovanni — o atual responsável pelo ginásio de Viridian. Este, por sua vez, acabou sendo absolvido de seus crimes ao declarar o fim da organização e entregar todos os seus bens para o Ministério Pokémon.

Mewtwo havia sido liberto por Red para viver junto de Mew em sua ilha mística, para então cumprir seu papel como lendário — uma espécie de guardião do mundo pokémon. E, sem mais guerras ou rockets para espalhar o caos, Kanto finalmente encontrara a paz.

Mas isso não durou muito.

[...]

Em 2016, ataques misteriosos surgiram nas grandes cidades. Homens e mulheres vestidos de preto, com o grande R estampado em seus peitos, revelavam a temida volta daquela equipe. Mas, sem Giovanni, como teriam se reunido novamente? E o que teriam feito durante todo esse tempo no escuro?

Não se sabia muita coisa. O ex-líder dos rockets uniu-se ao ministério, negando qualquer envolvimento com aquilo.

Era evidente, também, que aquele time não era como o antigo. Seus pokémon, que eram como máquinas de guerra, atacavam brutalmente qualquer um que aparecesse em seus caminhos. Diferentemente da equipe antiga, que atuava de forma mais discreta — infiltrando-se nos locais, por exemplo —, esses avançavam sem medo. Os cientistas que penderam a esse caminho faziam qualquer experimento que levasse ao ápice dos monstrinhos, como se tentassem criar o pokémon perfeito. E também forçavam evoluções na maioria, o que justificava (junto do tratamento que recebiam) a natureza violenta deles.

Na virada do ano, o atual líder da organização maldita revelou-se num ataque à Silph Co. Era Silver, o filho de Giovanni que tanto desprezava os rockets — e que agora decidira fazer algo melhor. Eles haviam dominado Johto, a região vizinha, e então seguiam para Kanto, que ainda resistia. Além disso, alguns boatos diziam que tinham um lendário sob seu domínio.

Os agentes, com a ajuda dos líderes de ginásio e a Elite 4, ainda conseguiam manter a ordem pela região, mas sabiam que isso não duraria muito. A nova guerra seria inevitável.


(calma que ainda vai vir mais, esse é só o prólogo)

Red
Red
Administradores
Administradores

Mensagens : 391
Localização : Planalto Índigo

Ficha do personagem
Pokémon:

https://pokemonrise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos