Campos da Ficha de RPG (Guia)
Página 1 de 1
Campos da Ficha de RPG (Guia)
Campos - Ficha RPG
• Pokémon — Neste campo, como no menu dos jogos, ficam apenas os seis pokémons que você carrega consigo (o seu "time"). Junto do nome/espécie e sexo, anota-se o nível e XP. Depois, os atributos: pontos de vida (HP), ataque, ataque especial, defesa, defesa especial e velocidade. Por último, a habilidade e moveset (os movimentos que tem aprendido), bem como item equipado, caso esteja com algum.
Exemplo:
— Nome (opcional) / {Eevee} (Macho) - Lvl 15 (64/100 xp)
[70/70 HP] [Atk: 70][Def: 65][Sp.At: 60][Sp.Df: 80][Spd: 70]
[Run Away] [Tackle - Tail Whip - Sand Attack - Quick Attack]
• Mochila — O arsenal do RPG. Nome do item e quantidade.
Exemplo:
Potion x2
• Pokécoins — As moedas do jogo.
• Insígnias — A prova da vitória sobre um líder de ginásio, deve-se anotar separadamente o nome de cada uma que um player tenha conquistado.
*Os nomes das insígnias podem ser encontrados aqui: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Badge#Indigo_League
Exemplo:
Boulder Badge
Cascade Badge
• Ribbons — O símbolo do triunfo em contests/competições, segue o mesmo princípio das insígnias.
• PC - Box — Quando uma equipe encontra-se cheia (com seis pokémons) ou um treinador simplesmente deseja deixar um pokémon "guardado" por um tempo, ele pode ser transferido através de computadores em centros pokémon para um local de armazenamento. Os dados do pokémon seguem os do campo "Pokémon".
*Vale lembrar que para a transferência ocorrer é necessário postar no tópico de atualizações.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|