Rise and Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Sugestão e dúvida)Why?

2 participantes

Ir para baixo

(Sugestão e dúvida)Why?  Empty (Sugestão e dúvida)Why?

Mensagem por Max King Dom Jul 24, 2016 8:24 am

Vim aqui perguntar o porque de só ser possível utilizar o moveset da primeira geração?

1- ele é restrito a experiência de um único treinador. Desbalanceado o jogo para jogadores que n fazem o caminho de Pewter até Cinnabar a risca.

2- outros movesets pela existência de day care, ovos e breeding(ou seja... pokemons com leveis baixos que não existiam antes.), foram adicionados ataques no moveset mais condizentes com a realidade. Deixando eles em igualdade com os iniciais.

3- pelo que eu percebi deste tópico >
https://pokemonrise.forumeiros.com/t20-tutorial-primeiros-passos
Onde lemos...
Por enquanto, a única região existente no fórum é Kanto.
O que deixa claro que vocês pretendem expandir para as outras regiões, então porque não abrir os movesets de uma vez.
Max King
Max King
Coordenadores
Coordenadores

Mensagens : 27
Idade : 26
Localização : Cinnabar Island

Ficha do personagem
Pokémon:

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão e dúvida)Why?  Empty Re: (Sugestão e dúvida)Why?

Mensagem por Red Dom Jul 24, 2016 3:48 pm

Olá, Max. Fico feliz por ter inaugurado essa parte do fórum, e por tocar em algo que talvez alguns tenham essa mesma dúvida. Enfim, sem mais delongas, vamos lá.

Em primeiro lugar, gostaria humildemente que lesse esse tópico: (clica). É como uma carta aberta minha para todos vocês que estão aqui.


Agora, sendo direto. Como dizia meu amigo Jack, o Estripador, vamos por partes.

Por enquanto está disponível apenas o moveset da primeira geração sim, porque simplesmente só temos a primeira geração aqui, tanto em relação ao ambiente em si (Kanto) quanto aos pokémons disponíveis. O motivo é o que eu havia dito no tópico citado acima: eu tive que fazer isso tudo sozinho, simples. E não queria demorar muito. Por isso, primeiramente, quis começar apenas com o básico, a primeira geração. Mas, já adiantando o ponto que você levantou no item 3: teremos sim novas regiões e, consequentemente, seus respectivos pokémons e movesets. Só peço que tenha calma, faz pouco tempo (uma semana) que o fórum foi inaugurado. Primeiro vamos explorar um pouco Kanto, mas quem sabe num futuro próximo tenhamos coisa nova.

Sobre o primeiro item deste tópico, eu não entendi muito bem o que foi levantado. Mas se quiser, pode ou responder aqui mesmo ou mandar-me uma MP (ou qualquer outro meio viável), para que assim que entenda sua dúvida eu possa saná-la.

Sobre o item 2, é simples: um pokémon vindo de um ovo teria experiência semelhante à de um inicial. Não sei se era essa a sua pergunta, mas enfim. Imagine que um inicial é um pokémon "novo" que fica num laboratório (ou algum outro lugar, dependendo do contexto). Ele nunca foi treinado. Por isso é um "inicial". Assim como o treinador, que teoricamente seria inexperiente. Não parece muito diferente de um pokémon que saiu de um "breed", certo?

Bem, é isso. De qualquer forma, espero ter ajudado.
Red
Red
Administradores
Administradores

Mensagens : 391
Localização : Planalto Índigo

Ficha do personagem
Pokémon:

https://pokemonrise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão e dúvida)Why?  Empty Re: (Sugestão e dúvida)Why?

Mensagem por Max King Dom Jul 24, 2016 4:04 pm

Ok obrigado a gente já conversou no chat sobre isso, pode bloquear e dar a coisa como solucionada.
Max King
Max King
Coordenadores
Coordenadores

Mensagens : 27
Idade : 26
Localização : Cinnabar Island

Ficha do personagem
Pokémon:

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão e dúvida)Why?  Empty Re: (Sugestão e dúvida)Why?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos